Politica de Devolução e Garantia
Quais os prazos para troca?
O cliente tem 3 dias corridos para solicitar reembolso caso tenha se arrependido por ter passado o prazo de entrega.
Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, ter todos os acessórios, manuais e itens que o acompanhem.
Na troca terei que pagar pelo frete?
Caso você tenha recebido um produto diferente daquele que você comprou ou com defeito, o frete será por nossa conta. Nas demais solicitações de troca a Ajutec CNC se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Como solicito a troca de um produto?
Entre em contato conosco
e-mail [email protected],
Telefone/Whatsapp: (16) 99182-3047
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 653, Cruz das Posses,
Sertãozinho - SP, Brasil.
Relate o motivo da solicitação de troca e o seu endereço completo.
Recebi um produto diferente ou com defeito:
Neste caso o cliente não tem nenhum custo de envio. O cliente deverá levar o objeto em uma caixa até a agência dos correios mais próxima do seu endereço e realizar a postagem, em seguida deve enviar o comprovante de postagem e em até dois o cliente será ressarcido na conta bancaria que o mesmo informar. Não será cobrado nenhum valor do cliente.
Comprei o produto errado:
Caso o motivo da troca seja por erro de escolha do cliente, nos reservamos no direito de cobrar o frete novamente.
Serão fornecidos dados bancários para deposito do valor do frete.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Em embalagens abertas ou avariadas.
– Sem embalagem
– Com partes ou peças faltando
– Sem identificação do pedido
– Com quaisquer sinais de uso (sujeira, riscos, etc)
Como acompanho as minhas trocas?
Entre em contato conosco
e-mail [email protected],
Telefone/Whatsapp: (16) 99182-3047
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 653, Cruz das Posses,
Sertãozinho - SP, Brasil.
Caso o produto apresente defeito quem paga o frete de retorno e reenvio?
Nesse caso os custos serão pagos por nós.
Como solicito a garantia de um produto?
Entre em contato conosco
e-mail [email protected],
Telefone/Whatsapp: (16) 99182-3047
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 653, Cruz das Posses,
Sertãozinho - SP, Brasil.
Relate o modelo e defeito apresentado pelo produto. Estaremos retornando com instruções.