Quais os prazos para troca?

O cliente tem 3 dias corridos para solicitar reembolso caso tenha se arrependido por ter passado o prazo de entrega.

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, ter todos os acessórios, manuais e itens que o acompanhem.

 

Na troca terei que pagar pelo frete?

Caso você tenha recebido um produto diferente daquele que você comprou ou com defeito, o frete será por nossa conta. Nas demais solicitações de troca a Ajutec CNC se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Como solicito a troca de um produto?

Entre em contato conosco

e-mail [email protected],

Telefone/Whatsapp: (16) 99182-3047 

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 653, Cruz das Posses,

Sertãozinho - SP, Brasil.

Relate o motivo da solicitação de troca e o seu endereço completo.

Recebi um produto diferente ou com defeito:

Neste caso o cliente não tem nenhum custo de envio. O cliente deverá levar o objeto em uma caixa até a agência dos correios mais próxima do seu endereço e realizar a postagem, em seguida deve enviar o comprovante de postagem e em até dois o cliente será ressarcido na conta bancaria que o mesmo informar.  Não será cobrado nenhum valor do cliente.

Comprei o produto errado:

Caso o motivo da troca seja por erro de escolha do cliente, nos reservamos no direito de cobrar o frete novamente.
Serão fornecidos dados bancários para deposito do valor do frete.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Em embalagens abertas ou avariadas.

– Sem embalagem

– Com partes ou peças faltando

– Sem identificação do pedido

– Com quaisquer sinais de uso (sujeira, riscos, etc)

 

Como acompanho as minhas trocas?

Entre em contato conosco

e-mail [email protected],

Telefone/Whatsapp: (16) 99182-3047 

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 653, Cruz das Posses,

Sertãozinho - SP, Brasil.

 

Caso o produto apresente defeito quem paga o frete de retorno e reenvio?

Nesse caso os custos serão pagos por nós.

 

Como solicito a garantia de um produto?

Entre em contato conosco

e-mail [email protected],

Telefone/Whatsapp: (16) 99182-3047 

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 653, Cruz das Posses,

Sertãozinho - SP, Brasil.

Relate o modelo e defeito apresentado pelo produto. Estaremos retornando com instruções.